19 de fev. de 2010

Novo livro de Syd Barrett sera públicado em 2010

 

Noticia exclusiva que o Publisher Essencial Works,em conjunto com o SYD BARRETT ESTATE,estão atualmente a montagem de BARRETT,um livro ilustrado de grande formato centrado ma vida criativa de ROGER BARRETT  a tarde "SYD" o livro ira conter um número considerável de fotos raras e inéditas de SYD ao longo de sua vida,incluindo muitas fotos deslumbrantes  do PINK FLOYD SYD e como eles estavam estourando na cena em TECHNICOLOR GLORIOSOL.



"BARRETT" Também costam muitas obras de arte de SYD, a maioria dos quais serão reproduzidos em forma de impressão para a primeira vez.
Bem como o conteúdo visual.haverá novas entrevistas com aqueles que sabiam SYD bem e são capazes de discutir sua produção criativa em profundidade e brilhar em luz sobre este notável artista,veio para capturar a imaginação de muitas pessoas.


 

"BARRETT" será publicado no outono de 2010,prevê-se como um livro de edição limitada susceptivel de custo na região de .... e só estará disponivel através de site ESSENTIAL WORKS .

Um comentário:

  1. Bom sábado Súh... Tava sumido mas voltei contudo depois de ver essa notícia no blog Rodz Online. Esse book já tem um comprador, eu mesmo.
    Não sabia dessa notícia e pode ser que eu repercute ela no meu blog. Bom saber...

    Sem querer, eu tinha tirado seu blog do meu blogroll, mas já tá recolocado.
    O rock entrou em 2010 com tudo e um exemplo disso é a notícia desse book.

    Abraço do Advogado do Rock...

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!