3 de fev. de 2010

Coleções Rex: Pink Floyd



 
"Desde o nervoso rapazes jovens, resplandecente em suas melhores roupas Carnaby Street, até os músicos sérios crafting atmosferas e estados de espírito através de improvisações prorrogado, para o polido mega-shows da década de 1980 e início de 1990, cada seção está cheia de doces para o Floyd fã que gosta do lado visual das coisas.  (Pink Floyd News Resource)

Pink Floyd emergiu do mundo da música psicodélica britânica para se tornar o maior ato de rock do mundo. Mas a viagem de Grantchester Meadows para The Dark Side of the Moon era às vezes uma dolorosa talvez sobretudo, quando a banda teve de abrir mão de seu líder original e compositor, o brilhante, mas frágil Syd Barrett. Abrangendo toda a sua carreira, desde o final dos anos 1960 a 2005 além de concertos e, nesta edição paperback bonito novas funcionalidades anteriormente mais de 150 fotografias inéditas dos arquivos da Rex.

Marcus Hearn é o autor e editor de vários livros sobre música, televisão e cinema, incluindo a história martelo, uma Tarantino para Zed, eo que fez Thunderbirds Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!