6 de fev. de 2010

The Australian Pink Floyd tocou no Aniversário de David Gilmour.

 

Australian Pink Floyd,o ponto alto da careira da banda foi em 1996,quando foi formalmente convidada a tocar no aniversário de 50 anos  de um dos artistas originais do Pink Floyd,DAVID GILMOUR,em Londres.Depois do show,Gilmour,Richard Wright,Guy Pratt,Tim Renwick,Gury Walles e Claudia Fontaine,todos menbros da banda original,subiram ao palco e participaram de uma jam nas músicas, "Money,What do you waut from me e Comfortable Numb.

2 comentários:

  1. Ler essa matéria me bate um arrependimento, pois esta banda, uns 2 anos atrás tocou aqui no RJ, se não estou enganado, na LAPA. Mas acho que não foi a primeira vez vieram aqui, só pra confirmar fui no whiplash, e suas últimas datas aqui no Brasil foram:

    02/10 - Porto Alegre (Pepsi On Stage)
    04/10 - Rio de Janeiro (Vivo Rio)
    05/10 - São Paulo (Via Funchal)

    Esta banda é, inclusive, autorizada por Gilmour para tocar suas covers.

    BJÃO

    ResponderExcluir
  2. É a melhor banda couver do Pink Floyd,eles tb tocaram no seu niver de 50 anos de DAVID GILMOUR!!!
    e tb é única autorizada por DAVID GILMOUR!!

    Uma excelente banda!!!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!