8 de jan. de 2010

Pink Floyd Selos Updete




Em 7th Janeiro 'The Division Bell' estará disponível como um selo de Royal Mail, como parte da "questão selo Classic Album Covers", com 10 capas clássicas.
No entanto, UK comerciante carimbo do Centro de carimbo será a criação de dois em edição limitada 'com First Day Covers "The Division Bell', um com um selo e uma com dez selos.
A versão de um selo inclui um envelope personalizado com as imagens do álbum 'Division Bell'. Será também uma marca de desporto de franquiar Custom de 7th Janeiro 2010 em Ely, Cambridgeshire, local onde a fotografia de capa de "The Division Bell" foi tomada.
No reverso será o número de edição limitada, uma foto da banda, e algumas informações sobre o álbum.

Comprar comprar comprar

Ele está disponível para pré-encomenda a partir de agora até e inclusive 7th Janeiro a partir daqui.
O selo de custos de uma versão de £ 5,99 (inc. postais do Reino Unido), e os custos versão 10-carimbo £ 9,99 (inc. porte Reino Unido).
Se você quiser apenas o 'selo Division Bell' por conta própria para usar com a franquia, pode ser ordenada como uma faixa de 5 (preço UK £ 1,95), da Royal Mail website.
Ou vá para a http://www.royalmail.com/albumcovers ser capaz de pré-venda da totalidade da emissão de selos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!