12 de jan. de 2010

Pink Floyd See Emily Play - Top Of The Pops 1967 rastreio

Últimas Notícias
Pink Floyd See Emily Play - Top Of The Pops 1967 rastreio Print E-mail
   


Syd Barrett and Roger Waters on Top Of The Pops, BBC 1967Imperfeito, mas bonito - a reação de uma platéia extasiada, no National Film Theatre Screen 1 no British Film Institute em Londres na noite passada para uma seleção de jóias perdidas, o auge do que foi o Syd Barrett-era Pink Floyd em sua primeira performance de See Emily Play TV da BBC "Top Of The Pops".
Perdido há muito tempo, presume ido para sempre, a filmagem foi descoberto recentemente, embora em um estado muito angustiada. Os danos para o filme era palpável, mas se parecia nada a adicionar ao "Santo Graal" natureza da performance - o que pode ainda ver a luz do dia novamente, se tivermos sorte ...

Um comentário:

  1. Felizes foram aqueles que estiveram ali sentados admirando aqueles caras que estavam, naquele momento, mudando o rock e mundo para sempre! Esta música é a cara do que foi o Pink Floyd com Syd Barret!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!