17 de jan. de 2010

Nova edição do fanzine Floyd italiano heyou publicados


Apenas é publicada na última edição - número 15 - do fanzine Pink Floyd "heyou" correr por nossos amigos sobre a Site italiano do mesmo nome.
52-A revista página em Italiano e Inglês inclui muitas das notícias dos últimos seis meses ou mais, com um pedaço de destaque na proposta / boatos Pink Floyd exposição que a Veneza, Itália imprensa local que estará funcionando a partir da Primavera de 2010. Há um artigo sobre Ballet de Roland Petit Floyd reviveu entre Julho de 2009 singles, a segunda parte de uma grande entrevista com Roger Waters em rádio E.U. em 1980, e um olhar raro italiano Floyd juke "caixa". Finalmente, há uma importante entrevista comigo (Matt Johns), na sequência do profundo questionamento heyou recentemente sobre a história por trás deste site (e do fanzine que o precederam), como o primeiro de uma série de entrevistas olhando grandes sites Pink Floyd.
Mais detalhes podem ser encontrados em www.heyou.it / fsubscrbd.htm, Onde você pode obter cópias individuais, e inquéritos de inscrição (quatro questões custam 20 € na Europa, e 30 euros fora da Europa) deve ir para durgaheyou@libero.it Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .

2 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. valew Rodrigo!!!
    Pra vc tb!!!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!