27 de jan. de 2010

Feliz aniversário para Nick Mason!





Todos nós, do Blog, sinceras oferecer os nossos melhores desejos para Pink Floyd baterista Nick Mason, que comemora seu 66o aniversário hoje.
A pedra angular da banda, ele teve sua primeira bateria na tenra idade de 13 anos. Um membro do Pink Floyd desde as primeiras iterações, ele é o único que apareceu em cada um dos seus álbuns. Graças a seu pai, Bill, ele tem uma cabeça de gasolina "de um menino, e os carros têm sido uma das suas grandes paixões na vida. De fato, recentemente trouxe parte de Londres a uma paralisação a condução de um Maserati 250F glorioso para o Royal Automobile Club, em Pall Mall!
Ele contribuiu para uma série de revistas sobre automobilismo questões ao longo dos anos (incluindo uma coluna mensal no fascinante Octane Magazine) e, na verdade, há dois anos se tornou presidente da Writers Guild of Motoring. Ele é um administrador da National Motor Museum Beaulieu, e um membro da vida e Guardião do BRDC (British Racing Drivers Club). Ele foi envolvido em corridas de automóveis desde a década de 1970 e entrou em Le Mans cinco vezes.
Parabéns Nick - e muitas felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!