5 de jan. de 2010

Bem vindo a 2010 com Pink Floyd

Como ele vai ser um ano movimentado,com Roger Waters considerando Touring the wall em 2010/2011 uma perspectiva de dar àgua na boca. Se quando nada mais é anunciado você lê-lo aqui,Roger também esta trabalhando em um filme de TDSOTM show ao vivo e há um novo site oficial no seu caminho. Adicionas em coisas como os vários livros já anunciado para 2010 que tem muito para nos manter ocupados.





 Roger Waters fala em apoio a liberdade de março de GAZA.


Em emtrevista conduzida por Miguel Nogueira de E.U.TV diário,programa de radio da noticia Democracy Now! Roger Waters fala sobre a liberdade de março de GAZA,que ele esta formando parte.







Nova Biografia de SYD BARRETT em seu caminho.

Syd Barrett:A very irregular Head,de Rob Chapman é um novo livro sobre a vida e os tempos do fundador do PINK FLOYD,a ser publicado pela Faber And Faber e 6 de maio de 2010.
Os editores nota que  o livro de Chapman será a primeira autoridade e pesquisou exaustivamente biografia de SYD BARRETT que totalmente celebra sua vida e legado como músico,compositor e artista,em que destaca a influência que ele continua a ter sobre Bandas contemporâneas e Fãs de músicas.
Com o livro a correr para cerca de 448 paginas,isso certamente soa como há uma abumdância de informações que Chapman reumiu para contar a historia de Syd Barrett.

Fonte:Brain Damage




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!