21 de dez. de 2009

Roger Waters junta Gaza Liberdade de Março e Glenn Povey's Pink Floyd à ksiazka w Polsce opublikowana



Em 31 de dezembro, mais de mil pessoas de 42 países ao redor do mundo - incluindo Roger Waters - irá juntar-se uma estimativa de 50.000 habitantes de Gaza em uma marcha histórica de romper o cerco de Gaza. A data marcará o aniversário de um ano desde o início do ataque de três semanas em Gaza, que deixou mais de 1.400 palestinos mortos, 100.000 desabrigados, e os terrenos agrícolas destruídos. O povo de Gaza que sofreram terrivelmente, com suprimentos inadequados de alimentos, água e outros bens essenciais.
Para mais informações sobre a marcha, e da campanha, visite www.GazaFreedomMarch.org.




Alguns de vocês irão lembrar que no ano passado, em 5 de maio de 2008, houve um especial de desempenho Ça Ira, A ópera de Roger Waters. O evento teve lugar em holandês Dia da Libertação, e foi um muito especial, o estadiamento em larga escala da ópera no salão maior concerto na Holanda, com todas as receitas do evento vai para a caridade War Child.
Com o mês trágico e brutal morte do último 14-year-old filho de André Post, um dos solistas de "Ça Ira para Warchild", O organizador do show original, Joke Tuinema, decidiu trazer Ça Ira de volta ao palco novamente. Este não tempo para o benefício da War Child, mas para a campanha" Moed "[ver www.moed.nl]. Moed significa "coragem" ea campanha tem uma posição contra a violência gratuita contra os outros.
Exatamente detalhes estão sendo trabalhados, mas está olhando para ser novembro ou dezembro de 2010. Todos os músicos estão de volta, e juntá-las é um dos maestros mais famosa na Holanda, Maurice Luttikhuis.
Mais detalhes da Fundação Ça Ira Moed, e do concerto, será no www.CaIraMoed.nl.


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!