4 de dez. de 2009

Pink Floyd "Collector's Set" assinado por Nick Mason em leilão beneficente


Youth Music Theatre UKBaseado em Londres caridade registada Youth Music Theatre estão mantendo seus fundraiser anual de Natal. Nick Mason é um apoiante de longa data da YMT, e em 2009 ele doou um especial "Pacote Pink Floyd Collector's", que inclui 9 álbuns de estúdio, 8 postais álbum de edição limitada, um livro de história do Pink Floyd, e um estojo de transporte assinado pessoalmente por Nick para o YMT!
Em anos anteriores, ele doou assinado jogos da caixa a YMT, que levantou cerca de £ 500 cada um, e ele também doou uma excursão de sua coleção de carros clássicos, juntamente com um livro autografado, que levantou um adicional de £ 450 para a caridade.
As pessoas são capazes de participar na leilão on-line a partir de agora até meia-noite de 23 de dezembro. Licitação também será permitida a vitrine YMT's Christmas "Let It Snow!" Mais detalhes da caridade, e como a oferta, pode ser encontrada em www.ymtuk.org / leilão. Não é apenas um item de fantástico, mas todo o dinheiro arrecadado vai para uma grande causa. Boa sorte a todos os concorrentes ...





"See Emily Play" no Top Of The Pops - update   Print E-mail

  

Syd Barrett and Roger Waters on Top Of The Pops, BBC 1967Na sequência da história que o trouxe de volta 21 de novembro Sobre a descoberta do "Santo Graal" dos primeiros Syd Barrett-era Pink Floyd imagens de TV, apresentações da banda de "See Emily Play", sobre o correspondente da BBC Top Of The Pops programa semanal de música [direita], temos um par de pequenas atualizações para você.
Primeiro, um conjunto de cerca de quinze (embora pequeno) alambiques da performance da banda foram incluídas na nova edição da revista Mojo (ver anteriores história) Que dão um sabor do que a filmagem tem para oferecer. Há também uma foto da fita em si, que está em péssima condição, por isso é um milagre que este polegadas, reel-to-reel tape, descoberto em uma coleção particular, tem revelado como uma jóia.
Em segundo lugar, como observamos antes, os planos estão sendo elaborados para incluir o Top Of The Pops filmagens em um evento de exibição especial no BFI Southbank, em Londres. The Missing Believed Wiped evento deverá ter lugar no dia 9 de janeiro. Ticketing detalhes ainda não estão disponíveis, mas sem dúvida será muito procurado!


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!