22 de dez. de 2009

Feliz Natal e Prospero Ano Novo !!!



Amigos, mais um ano que se finda.
Parece que foi ontem que iniciei este "que comecei a postar aki".
Hoje, resolvi dar uma volta no livro de visitas e rever algumas mensagens deixadas.

Encontrei milhares de comentarios, alguns que já não recordava mais
e percebi que a maioria eram palavras de carinho e incentivo.

Outros agradecendo por eu ter criado este blog e dizendo o quanto as informação
 foram úteis.

Uma porcentagem bem pequena reclamava de algum item.
só recebi elogios deste blog.

Então fiquei pensando em tudo que ocorreu este ano.

Na vida Real perdi entes queridos, e ao mesmo tempo me aproximei de parentes distantes.
Consegui dizer o quanto eu amava essas pessoas, e descobri que elas me amavam com a mesma intensidade. Mas só descobri isso quando aceitei os seus defeitos
e dei mais valor às qualidades de cada um.

No mundo Virtual o aprendizado como sempre foi enorme.
Milhares de pessoas passaram pela minha telinha e a cada dia que passa consigo entender mais o interior dessas pessoas. Não existe diferença entre o mundo Real e Virtual.
Encontrei todos os tipos de personalidades, e precisei deixar um botãozinho ligado
para saber lidar com as qualidades e defeitos de cada um.

A grande maioria passa por aqui trazendo alegria, ou melhor, "Carinho em forma de Palavras". E é isso que me faz seguir em frente e acreditar que neste mundo, seja ele Real ou Virtual ainda existem pessoas que sabem "amar ao próximo como a si mesmo".

Por tudo isso estou aqui agradecendo a você... que me deu carinho, incentivo e amor.
E peço a Deus que neste ano que se aproxima eu possa continuar  a levar alegria,sastifação e historia que marcaram a banda Pink Floyd.
.

Que neste Novo Ano mais e mais pessoas descubram a felicidade de
se "dar  e doar" ao próximo sem esperar retorno.

E que Papai do Céu ( Noel?) proteja cada um de vocês.
E esse carinho que me foi doado gratuitamente retorne em dobro
em forma de Paz, Amor, Felicidade e muita Luz.


Feliz Natal e Prospero Ano Novo!





2010 beijinhos a você...
Amigo conhecido ou desconhecido
de longe ou de perto, ausente ou presente...


Agradeço de coração por qualquer que tenha sido sua manifestação de amizade,
acolhimento, nesse TEMPO em que estivemos ONLINE.



ps:vou ficar OFF até dia 02/01/2010
Ficarei com saudades de todos e tb postar no meu blog!!!


Sintam se beijadossss !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!