6 de dez. de 2009

Excelente Phil Taylor's "Black Start" livro sobre a oferta especial



Excelente Phil Taylor's "Black Start" livro sobre a oferta especial Print E-mail
Escrito por Matt   
Domingo, 06 December 2009
the black strat coverMuitos de vocês estarão cientes de "O início Preto: A History Of Black de David Gilmour Fender Stratocaster", O magnífico livro escrito por Phil Taylor, técnico de guitarra de David longo prazo, gerente de estúdio, diretor de produção e muito mais [revisão aqui]. É preciso um olhar cuidadoso e detalhado em um dos instrumentos mais emblemáticos do rock. Ao invés de uma seca, manual técnico, adequado apenas para aqueles que já sabem guitarras dentro e por fora, é um livro acessível, que gratificante e Pink Floyd fãs em todo o mundo poderão desfrutar, repleto de fotos realmente raro que você não terá visto antes.
Durante um período limitado, os que não têm agarrado acima já deve dirigir sobre a Amazônia que estão fazendo isso por um preço muito especial. Com o Reino Unido, E.U. e ramificações canadenses da loja online desconto, em até 37% de desconto no preço normal, é o momento perfeito para agarrá-lo para si mesmo, ou como um grande presente de Natal para um amigo. Você pode encomendá-lo a esse preço especial através de Amazon UK, Amazon EUA / InternacionalOu Amazon Canadá. Amazon Alemanha e Amazon França tê-lo, mas não a tal desconto - no entanto, todas as lojas Amazon navio em todo o mundo para que você não perca esta preços especiais.


Fonte:Matt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!