8 de nov. de 2009

30 º aniversário da parede inspira revista UK's first-ever HD3D cobrir




O bem-respeitada, Reino Unido publicou Classic Rock Magazine está comemorando o 30 º aniversário do álbum de 1979 do Pink Floyd, The Wall, com definição primeira do Reino Unido sempre alta lenticular 3D capa da revista - e com os agradecimentos aos editores, você pode começar seu primeiro olhar para o cobertura aqui no Brain Damage - clique na miniatura para a esquerda para ver o desenho principal em mais detalhes.
A capa da edição de dezembro de 2009 Classic Rock é uma montagem exclusivamente criado Pink Floyd criado em 3D deslumbrante - com muito mais das imagens icônicas da banda, incluindo os martelos, prisma e porco voador. Criado com o software de originação de novas e sofisticadas técnicas de projeto melhorou a cobertura foi uma colaboração de três caminho entre Art Classic Rock's Editor, Brad Merrett, pré Future Publishing da equipe de imprensa e Hive Associates 3D Studio.
E tendo em vista a profundidade e movimento na capa, que acho que é uma beleza - já podemos pensar em algumas pessoas que poderiam ser tentados a enquadrá-lo!
Continuando a comemoração Pink Floyd no interior, Classic Rock documentos a realização de The Wall - o álbum que destruiu Pink Floyd. 8-A característica da página inclui também inéditos por trás das cenas da produção de fotos do filme The Wall. Arredondamentos, os Pink Floyd cobertura, músicos de grande nome para falar exclusivamente Classic Rock sobre suas canções favoritas Floyd.
Classic Rock recorda também os primeiros anos de Santana, graças ao lendário escritor Rolling Stone Ben Fong-Torres, e também olha para outros artistas de renome, incluindo Bon Jovi, Deep Purple, Kiss e Slayer, entre outros.
Chris Ingham, Grupo Editor de marcas Future Publishing's Rock Music, Classic Rock e Metal Hammer, disse:
"O 30 º aniversário da parede é um marco importante na história do Pink Floyd e as vidas dos nossos leitores, por isso era apenas o direito de comemorar com uma tampa como a mente em expansão como a sua música.
"A capa em 3D está agarrando da atenção e continua a nossa estratégia de fazer um evento fora de questão das bandas mais importantes na vida de nossos leitores."
O Pink Floyd cover continua a tendência de atenção agarrando coberturas de futuros títulos da música rock. No ano passado, Metal Hammer criou uma luz LED-se para cobrir a recente Iron Maiden Flight 666 concerto em DVD e comemorou o retorno do Metallica com a revista metal do mundo só cover.
A edição de dezembro da Classic Rock vai à venda nas lojas do Reino Unido na quarta-feira, 11 de novembro com um preço de capa de € 4,99, e estarão disponíveis nos pontos de venda selecionados em todo o mundo como uma importação.

Fonte:Wednesday

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!