23 de out. de 2009

Tatuagens Pink Floyd



Algo um pouco diferente dessa contribuição - o trabalho do artista, aparecendo na tela de um humano para uma mudança! Pink Floyd fan Paul Szczypka foi flagrado pelo nosso amigo Mark Cunningham, enquanto ele estava em um evento da comunidade, e Marcos foi tomada pelo tatuagens incrível que Paul estava ostentando.
Perguntamos sobre as tatuagens Paulo - porque tinha-lhes, quanto tempo levou, e onde ele se lhes fez: "Que bom que você gostou do tatts. A razão para tê-los feito é muito simples - Eu sou um fã Floyd vida longa , eu comprei Dark Side Of The Moon quando foi lançado 11 anos e nunca olhou para trás. Eu vi-os em todas as turnês desde a parede até o Live 8, incluindo David e excursões solo de Roger.
"A escolha dos discos foi principalmente um baixo para o que se encaixam no desenho Wall básica; originalmente era apenas uma manga superior, mas prorrogado para o meu peito e costas. Levaram cerca de 35/40 horas por completo. Preciso de mais um na minha peito e nas costas, mas ainda não decidiu o que ainda.
"Tenho que mencionar o artista e estúdio: Iain Parry na Shamanics Tattoos em Southend-on-Sea, Essex. "

Fonte:Matt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!