12 de set. de 2009

David Gilmour In Concert - Live At Festival Hall

 
Titulo:David Gilmour in concert - live at festival hall EUA 2002

Atores:David Gilmour,Roberto Wyatt,Bob Geldolf,Michael Kamem,Sam Brown

Diretor:David Mallat

Sinopse: 127 minutos, sendo 91 minutos de show e 26 minutos de extras
O concerto, gravado ao vivo no início de 2002, é dividido em duas seções: a primeira filmada com alta definição tem 71 minutos e a segunda, filmada com uma DVCam e que não seria lançada originalmente, tem 20 minutos.


Musicas deste DVD:
- Shine on You Crazy Diamond
- Terrapin
- Fat Old Sun
- Coming Back To Life
- High Hopes
- Je Crois Entendre Encore
- Smile
- Wish You Were Here
- Comfortably Numb
- The Dimming of the Day
- Shine On You Crazy Diamond
- A Great Day for Freedom
- Hushabye Mountain
- Dominoes
- Breakthrough
- Comfortably Numb


Extras:
Menu Interativo
- Seleção de Músicas
- Spare Digits (Finger Solos) - Seis solos de guitarra foram editados com o vídeo focando nos dedos de David Gilmour, uma aula para todos os guitarritas amadores e profissionais: Coming Back To Life, High Hopes, Breakthrough, Comfortably Numb, Shine On e A Great Day For Freedom.
- Home Movie - Filmado com uma miniDV handicam na sala da casa de David Gilmour, ele ensaia as canções do concerto com os demais vocalistas. Foi editado com trechos do show mostrando as diferenças entre o som DV stereo e o som surround 5.1 Dolby Digital
- High Hopes - Choir. Um ensaio de 2 minutos do coro na tarde do concerto, sem a voz de David Gilmour em 5.1 Dolby Digital.
- Miscellany - Três canções bônus Don't, I Put A Spell On You e Sonnet 16 gravadas e filmadas em separado do concerto principal em som stereo 16-bit LPCM.
- Lyrics screens - Letras na tela de todas as 14 músicas do programa principal.
- Dolby Digital 5.1 Sound Tester - Ajuda a testar o som surround de seu sistema de som, enviando sinais para cada um dos canais, separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!