16 de ago. de 2009

Pink Floyd no Multishow "Não percam"


O Assunto É Música de hoje é sobre Pink Floyd

Programa traça a trajetória da banda explodiu na década de 60 e influenciou o rock mundial
Pink Floyd
Grandes astros merecem homenagens e no Multishow eles nunca deixam de ser assunto. Por isso, toda quinta, às 23h, serão exibidos especiais que falam sobre essas estrelas no programa O Assunto É Música.

Nesta semana quem vira assunto é o Pink Floyd. O documentário "A História do Pink Floyd" traça a trajetória de três décadas da legendária banda que explodiu na cena underground londrina dos anos 60 e que só teve cinco integrantes (Syd Barrett, David Gilmour, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason), três dos quais a liderando em diferentes momentos (Syd, Roger e David) e apresentando diferentes versões da mesma banda.

O doc conta com sonoras originais dos quatro integrantes vivos até então (Rick morreria em setembro de 2008, antes da finalização do programa) e de profissionais que trabalharam com eles. Além disso, traz ainda uma conversa com Bob Geldof, que reuniu David, Roger, Rick e Nink para uma apresentação final dos quatro juntos encerrando o Live 8, em 2005.




HORÁRIO PRINCIPAL:
Quinta, às 23h
HORÁRIOS ALTERNATIVOS:
Domingo, às 16h
Quarta, às 13h


Fonte:http://multishow.globo.com/Materia/O-Assunto-E-Musica-traz-documentario-sobre-o-Pink-Floyd.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!