14 de ago. de 2009

Bulldog Classic Rock "Show 20 de agosto" Não Percam!!


Amigos,

Depois do sucesso do tributo ao Abbey Road dos Beatles no mês passado, o BULLDOG traz de volta, no próximo dia 20 de agosto (quinta-feira), a partir das 22h00, o seu maior sucesso do ano passado: o show que celebra a música do PINK FLOYD e traz a íntegra do disco THE DARK SIDE OF THE MOON, o mais famoso de toda a carreira do quarteto inglês. Tudo com o mesmo requinte que fez com que o espetáculo recebesse os prêmios de MELHOR SHOW e MELHOR PRODUÇÃO de 2008 do RR&BC: iluminação de primeira, efeitos especiais, as mesmas projeções que o PINK FLOYD usava em suas apresentações dos anos 70, além de uma formação de primeira tocando em cima do palco.

Além dos membros oficiais do BULLDOG (Heitor Pitombo - baixo e voz, Nino Grandi - guitarra e voz, Maurício Borioni - bateria e vocal, e Lourival Franco - teclados), o show terá a participação de Camila Caputti (voz), Yuri Villar (sax) e Piero Grandi (guitarra e vocal).

E ainda contará com a presença especialíssima de RODRIGO SANTOS, baixista do Barão Vermelho e d'Os Britos.

Com mais esta récita de THE DARK SIDE OF THE MOON, o BULLDOG irá ocupar pela primeira vez o espaço do ESTRELA DA LAPA (Rua Mem de Sá, 69, Lapa, Rio de Janeiro). Reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2507-6686.

Quer saber mais sobre a Banda Pink Floyd Londrina visite este site.
www.myspace.com/bulldogrj

Fonte:Bulldog Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!