Apenas mencionar o nome PINK FLOYD evoca toda uma paisagem músical de sentetizadores, rock psicodélico, experimentação e letras filosóficas.
11 de ago. de 2009
Banda Spectro Tributo a Pink Floyd
Banda Spectro, da esquerda para a direita: Júnior Sena, Alex Canguçu, Maurício Mendonça, Aloisio Messeder, Moacir Mallandro e Eduardo Gil.
A Banda Spectro apresenta o seu Tributo a Pink Floyd. O público da Bahia e do Brasil tem tido a oportunidade de reviver (ou conhecer para os mais jovens) a obra da extraordinária banda inglesa através dos seus shows, que ocorrem desde o ano 2000.
A Spectro dedica-se com afinco para executar as canções do Pink Floyd e assim podermos “viajar” relembrando os solos de David Gilmour, a genialidade de Roger Watters, a melodia de Richard Wright e a sutileza de Nick Mason, o que causa no público reações inimagináveis. A responsabilidade desta dedicação à obra dos mestres do rock progressivo é enorme, porém não existe nenhuma pretensão de se igualar ao som original, pois o compromisso da Spectro é levar a legião de fãs da maior banda de rock de todos os tempos para uma noite de satisfação e diversão com pura nostalgia
Site:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=2477003027323547135
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!