Apenas mencionar o nome PINK FLOYD evoca toda uma paisagem músical de sentetizadores, rock psicodélico, experimentação e letras filosóficas.
17 de jul. de 2009
P-U-L-S-E Foi o maior espetáculo da terra quem afirma é o Gustavo Deon Sampaio que esteve no show na epóca
Vejam a matéria que encontrei nos meus arquivos "Revista show Bizz de 1994"
É o maior espetáculo da terra diz o no depoimento GUSTAVO DEON SAMPAIO, o leitor que viu o megashow do PINK FLOYD,depois de ganhar a promoção feita pela BIZZ/SONY em 1994.A primeira surpresa veio ainda no caminho do GIGANTE STADIOM aproximava-me do ESTÁDIO e o vóo do multicolorido zepelim promocional da banda aumentava a minha ansiedade,sabia que o circo era grandioso,mas não conseguia imaginar as verdadeiras proporções dentro da arena,o tamanho do palco me chamou a atenção gigandesco,parecia uma concha acústica fluturista. A tal ansiedade virava agonia,enfim ouvi bem ao fundo o som de um sintetizador. A partir dai a emoção toma conta do FÃ que esperou anos por esse momentos,como em P-U-L-S-E "Shine on crazy Diamon" abre o show e os músicos são iluminados em a um. A tradicional tela em forma de circulo ergue-se e filmes começãm ser projetados (foto). Oshow estava apenas começando,efeitos de iluminações incrivéis,ruido de helicóptero,enormes javalis infávéis ao lado do palco e o PINK FLOYD revela sua maior surpresa, a execução completa de The Dark Side Of The Moon,era demais para uma noite só. Um festival de acontecimentos eletrónicos zuniam sobre a minha cabeça. Projeções,lasers e até um avião fazendo evoluções sobre a paltéia tornavam aquele momento inesquecivél. "Wish you were here" foi cantada em unissono pela galera. Pura emoção por fim,os músicos ficam invivéis,tamanho a imensidão de luzes cruzam o céu,é o fim do maior espetáculo da terra. Um show incrível,superior ao dos Stons. O diferencial é que a música e a imagem se integram com absoluta prefeição.Os brasileiros não podiam ficar de fora.
obs:Essa é pra fechar com chave de ouro...rsrsrsrsrsr !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!