24 de jul. de 2009

5PRAStANtAS - "Alto Retrato" Ao Vivo no Manifesto

Essa é uma pequena homenagem que estou fazendo para meu amigo "Caio ,espero que ele goste!!!


5PRASTANTAS

A banda paulistana completou, em 2009, 5 anos de estrada e conta com um público já cativo.
Apresentou-se em diversas casas de rock de São Paulo (Manifesto, Ton Ton, Paddy's Pub, entre outras), sempre com boa resposta do público presente. Também tem obtido grande prestígio em locais que valorizam a música autoral, como o Vilaggio Café (local do Clube Caiubi de Compositores), a casa Livraria da Esquina e festivais (FunMusic, entre outros).
O repertório autoral é fruto de misturas de influências que passeiam pelo Blues, o progressivo, o rock das décadas de 60 e 70 e o rock nacional dos anos 80. As letras fazem jus à postura jovem e consciente da banda, sempre preocupada com a mensagem que está sendo passada. Assim, fogem da superficialidade poética que o rock nacional tem apresentado no mainstream, em sua maioria, nos últimos tempos.
A banda conta com um bom currículo em feiras de música e festivais, destacando-se os prêmios no 3º Manifesto Rock Fest (melhor banda, melhor música autoral, melhor guitarrista e melhor baterista) e no 2º Manifesto Rock Fest (escolha do público, melhor guitarrista e melhor baterista). Também teve sua música de trabalho, Feita de Sons,escolhida pela operadora Claro para transformar-se em toque de celular. O toque encontra-se disponível para download no site da operadora, gratuitamente.
A 5PRAStANtAS é, preferencialmente, uma banda de palco e entrega-se ao show de corpo e alma, como todo bom show de rock deve ser.

•INTEGRANTES:

•Caio Bars vocal
•Ciro Rezende bateria
•Paulo Pascale baixo
•Thiago Lecussan guitarra

------------------------------ ----------------
:::CONTATO:::

(11) 7666-2129/ 7628-0361
•e-mail : contato@5prastantas.com.br

Um comentário:

  1. Ahhhhhh, que legal isso!!

    Su, vc é realmente demais, sem palavras!!

    Obrigado pela homenagem!!!!


    Beijo!
    Caio

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!