7 de jul. de 2009

07/07 3 anos sem SYD BARRETT


Hoje faz 3 anos que o Eterno SYD BARRETT nos deixou, ele ja tinha se afastado da banda ja fasia algum tempo,mas não importa ele eram SHINE ON FROM CRAZY DIAMOND !!!!
As homenagem a Barrett continuam,e as lendas também,wish you were here (gostaria que voce estivesse aqui),começa pelo titulo do lp motivo central deste trabalho se chama SYD BARRETT,o tributo é sincero e seus ex-companheiros se dirigem a ele com débito e indentificação,mas que isto. Eles reconeheceram o quanto sua ausência é sentida.
Em 1974,peter jenner,conseguiu traze-lo de volta ao estúdio,Syd apareceu com uma guitarra sem corda e durante as sessões desaparecia...repentinamente no ano resente gordo e careca apareceu em Abbey road no dia em que floyd mixava "shine on your crazy diamonds composto a sua homenagem. A cena foi tão chocante que levou Roger waters as lágrimas. Syd sumiu de repente e nehum outro menbro de Pink Floyd voltaria a vê-lo....

3 comentários:

  1. Já chegou assumindo a lederança e resolveu dar o nome de Pink Floyd ao grupo...Ele dizia que esse nome lhe apareceu numa visão,ele era um cara muito esquisito,meio guru,as homenagens a Barrett continuam,e as lendas também...

    ResponderExcluir
  2. Opa, até uma surpresa o seu comentário. Acho que 2 pessoas, meus amigos, sabiam disso. Hoje fiz um post especial falando do Syd e falando também de outras coisas. Se quiser dar uma sacada lá já está a disposição. Já estou te seguindo por aqui. E será um prazer debater nossas idéias sobre tal assunto. Qualquer coisa é só deixar um comentário. E realmente, o Syd e a música dele fazem o dia de hoje seja um dia em que falta alguma coisa e ninguem sabe explicar. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Curti pra caramba o seu blog, muito mesmo!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!