19 de out. de 2008

Guitarra Pink Floyd!!!


(Confortavelmente Lesado)Comfortably numb (tradução)

Oi
Tem alguem aí dentro?
Dê um dinal se voce pode me ouvir
Tem alguém em casa?

Vamos agora
Posso ouvir seus sentidos baixo
Posso amenizar sua dor
E levantar você de novo

Relaxe
Precisarei de algumas informações primeiro
Apenas alguns fatos básicos
Pode me mostrar onde dói?
Não há dor você está ficando longe
Uma fumaça de um barco distante no horizonte
Voce está vindo em forma de ondas
Seus lábios se movem mas consigo ouvir que diz
Quando eu era criança tive uma febre
Minhas mãos eram como dois balões
Agora estou tento a mesma sensação
Não consigo explicar, você nao entenderia
Isso não é como eu sou
Fiquei confortavelmente lesado

Fiquei confortavelmente lesado.
Ok
Apenas uma picadinha
Não haverá mais aaaaaah!
Mas você vai se sentir enjoado

Pode se levantar?
Realmente acredito que está funcionando, bem
Isso vai manter você ao longo do show
Vamos está na hora de ir.
Não há dor você está ficando longe
Uma fumaça de um barco distante no horizonte
Voce está vindo em forma de ondas
Seus labios se movem mas consigo ouvir que diz
Quando eu era criança, eu vi um raio de luz
Pelo canto dos meus olhos
Virei pra ver mas já tinha ido
Não posso por meus dedos nisso agora
A criança cresceu
O sonho acabou
E eu fiquei confortavelmente lesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!