3 de mar. de 2008

♥ MONEY (TRADUÇÃO) PINK FLOYD ♥


Dinheiro

Dinheiro, vá embora
Pegue um melhor emprego com um melhor salário e você fica O.K
Dinheiro, é superlegal
Pegue esta dinherada no caixa
e faça uma conta
Carro novo, caviar, sonhos de quatro estrelas
Estou pensando em comprar para mim um time de futebol

Dinheiro, volte para mim
Estou tudo bem Jack mantenha suas mãos em estante
Dinheiro, isto é um sucesso
Não me de uma guloseima por uma agradável conversa fiada
Estou com fidelidades a viagens de primeira classe
E eu penso em aprender a pilotar um jato

Dinheiro, isto é um crime
Divida imparcialmente, mas não pegue uma fatia da minha torta
Dinheiro, por assim dizem
É a raiz para o mal hoje em dia
Mas se você pedir um aumento, não é surpresa que não estejam dando nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!