15 de mar. de 2008

Another brick in the...PINK FLOYD !!!



Mais Um Tijolo No Muro

Parte 1

Papai se foi através do oceano,
Deixando apenas uma lembrança:
Um instantâneo no álbum de família.
Papai, o que mais você deixou para mim?
Papai, o que você deixa para trás, para mim?
No total, foi apenas um tijolo no muro...
No total, foi tudo apenas tijolos no muro...

Parte 2

Nós não precisamos de educação!
Nós não precisamos de controle mental!
Nada de sarcasmo negro na sala de aula!
Professores ,então, deixem as crianças em paz!

Hey, professores, deixem as crianças em paz!!
No total, você é somente mais um tijolo no muro...
No total, você é somente mais um tijolo no muro...

Nós não precisamos de educação!
Nós não precisamos de controle mental!
Nada de sarcasmo negro na sala de aula!
Professores, então, deixem nós as crianças em paz!!

Hey, professores, deixem nós as crianças em paz!!
No total, você é somente mais um tijolo no muro...
No total, você é somente mais um tijolo no muro...

Parte 3

Não preciso de braços em volta de mim,
E não preciso de nenhuma droga para me acalmar.
Eu vi a pichação na parede...!
Não vá pensar que eu preciso de coisa alguma.
Não! Não pense que precisarei de coisa alguma!
Ao todo, foram apenas tijolos no muro...
Ao todo, vocês foram penas tijolos no muro...

Tradução da letra:Another brick in the...Mais um tijolo no muro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!